top of page

Whistler Bikes - Conheça um pouco mais sobre a marca que agrega um dos melhores custo X benefício




Qual ciclista não pensa em encontrar uma marca que ofereça um custo acessível e qualidade nas peças e equipamentos? Pois essa é a proposta dos modelos da Whistler Sport, uma marca desenvolvida na Região Sul do Brasil e que vem agradando diversos ciclistas em todo o Brasil.

Se você já se deparou com uma bicicleta da Whistler Bikes e ficou na dúvida se valia o investimento, continue lendo essa publicação e veja mais informações sobre essa marca. Whistler BIKES

A Whistler Bikes é uma marca de bicicletas de alta qualidade pensada em atender ao público que deseja usar a bike como esporte e estilo de vida. A sede da marca está localizada em Blumenau SC. A marca faz parte do grupo Dárien Bike Shop com o objetivo de trazer um produto bem elaborado que atenda o mercado nacional.

Whistler Sport

Uma das principais apostas da Whistler Bikes no ano de 2021 foi o modelo Sport que mesmo na linha de entrada já possui o quadro em alumínio 6061 com o cabeamento interno trazendo uma estética diferenciada para o modelo. Além disso, todos os modelos da linha Sport contam com suspensão com trava nas linhas Sport de 24 velocidades com trava no ombro da suspensão e na linha 27 e 18 velocidades já possui a trava da suspensão no guidão. O conjunto de relação dos modelos de 24 e 27 velocidades são da marca Mircroshift, uma das principais marcas no mercado com um dos melhor custo benefício, o conjunto de relação da Microshift proporciona troca de marchas precisas e eficientes e também auxilia o ciclista a obter um melhor desempenho nos pedais. E a linha de 18 velocidades vem equipada com o grupo Shimano Altus da centenária marca japonesa, para quem quer mais desempenho e uma melhor performance em seus pedais. Em todas as linhas da Whistler Sport você vai encontrar os freios Absolute hidráulicos que dão ao modelo muito mais segurança e um tempo de resposta mais rápido na hora das frenagens. Vale a pena Investir na Whistler Bikes?

Já deu para perceber que a Whistler possui uma grande variedade de modelos, não é mesmo? O grande diferencial da marca é que ela apresenta um valor de aquisição mais baixo por se tratar de uma marca nacional sem perder em tecnologia e qualidades. Ela traz essa possibilidade ao ciclista brasileiro por ter grande parte dos componentes produzidos nacionalmente não sofrendo assim com os altos valores do dólar. Alguns dos diferenciais da Whistler são: Preço competitivo; Acabamentos resistentes; Peças duráveis; Boa tecnologia; Se você está em busca de uma Bike com um custo acessível, mas não quer perder em tecnologia, a Whistler Bikes pode ser uma boa opção para você.

Se tiver alguma dúvida contate nossa equipe através do WhatsApp: (47) 99724-9108


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page